RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

A nova mística



Com o início das filmagens de X-Men: First Class agendado para o final do verão americano, a 20th Century Fox corre para fechar o quanto antes o elenco. Desta forma, a cada dia que passa surgem novidades e rumores sobre os integrantes do novo filme. A mais recente confirmação é a escolha da nova intérprete da vilã Mística: Jennifer Lawrence (foto), de Vidas que se Cruzam.

Para quem não se lembra, trata-se da personagem de pele azul que consegue se transformar fisicamente em outras pessoas. Na trilogia original sua intérprete era Rebecca Romijn.

O novo filme da equipe mutante da Marvel será dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass – Quebrando Tudo) e já conta com James McAvoy (Desejo e Reparação), Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), Alice Eve (Sex and the City 2), Nicholas Hoult (Um Grande Garoto), Lucas Til (Hannah Montana – O Filme) e Caleb Landry Jones (Onde os Fracos Não Têm Vez) no elenco.

Kevin Bacon (Sobre Meninos e Lobos) também foi recentemente anunciado, para interpretar o vilão do filme. Seu personagem, entretanto, é mantido sob sigilo absoluto pela Fox.

A previsão é que X-Men: First Class chegue aos cinemas em 7 de julho de 2011.

Fonte: Adoro Cinema

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tudo Sobre Cinema. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy