RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

Lançamento de 'Salt'!



Angelina Jolie contou com o apoio do marido, Brad Pitt, durante a première de seu mais recente filme, "Salt", que chega aos cinemas nesta sexta-feira (23). Usando um vestido tomara-que-caia curtinho, a protagonista da produção fez graça ao lado do ator no tapete vermelho, momentos antes da exibição do longa no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, Los Angeles, na noite de segunda-feira (19). (ASSISTA ao vídeo abaixo)

Além de Pitt, Angelina Jolie também foi prestigiada pelo irmão, James Haven, e pelo pai, o ator Jon Voight. Os dois, que tiveram uma relação conturbada nos últimos anos, voltaram a se falar enquanto Jolie rodava cenas do filme "Turistas", ao lado de Johnny Depp, na Itália. Em "Salt", estrelado também por Liev Schreiber, Angelina Jolie interpreta uma oficial da CIA que é acusada de ser uma espiã russa e precisa fazer de tudo para provar sua inocência


Fonte: Revista Quem

Assista o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tudo Sobre Cinema. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy