RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

Escrito nas Estrelas



Escrito nas Estrelas (Serendipity), lançado em 2001 nos EUA com a direção de Peter Chelsom é uma Comédia Romântica que trás como atores principais: John Cusack, Kate Beckinsale, Jeremy Piven, Molly Shannon e John Corbett.
Sinopse do filme: Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager conhece Sara Thomas. Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere um troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.
Segundo alguns críticos do cinema, este é um ótimo filme para se ver acompanhado e garantia total de um bom divertimento. E apesar da estória ser bem previsível, é um excelente filme, pois trás em seu conteúdo um verdadeiro dilema que atinge a todos: A idéia da existência de uma força maior que interfere diretamente em nossas vidas. Deixando claro aquele velho dilema de que existe mais mistérios entre o céu e a terra do que a nossa van filosofia. Além de abordar um tema delicado, mas tão presente e necessário em nossas vidas, que é a existência na nossa outra metade. Tema hoje que se tornou vulgarizado e discriminado. No entanto, o filme explora de maneira inteligente e sutil, conseguindo passar muito bem o enfoque, deixando claro que por mais que o tempo e as situações mudem nossas vidas, nada conseguirá apagar de dentro de nós o desejo de encontrar e estar com aquela pessoa especial, que como nós também nos procura e nos deseja, para que um dia, e se assim o for, vivermos esse tão belo sentimento: O amor incondicional. Fonte: adorocinema.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tudo Sobre Cinema. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy