RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

Chico Xavier



Desde que Chico Xavier era vivo, até hoje são feitas por aqueles que tomam conhecimento de seus feitos têm desconfianças acerca da mediunidade/charlatanismo praticado pelo personagem central. Religiões e mitos à parte, o filme mostra a obra e vida de um brasileiro, que de uma forma ou outra ajudou muitas pessoas e pregou o bem.
“O filme se passa ao longo de uma entrevista dada por Chico à extinta rede de televisão TUPI, em um programa chamado "Pinga Fogo". A partir daí, dava-se entrada a flashbacks que explicavam parte de sua vida, desde a infância em Pedro Leopoldo. O filme mescla todos os momentos principais da vida do Médium com seus relatos no programa de TV, somado a isso, Daniel Filho colocou (brilhantemente) um drama em paralelo, o de um casal (Christiane Torloni e Tony Ramos) que perdeu o filho em uma brincadeira com seu melhor amigo.
O filme, tirando os preceitos religiosos e doutrinários, é realmente surpreendente, não pelos feitos do médium, pois isso, você pode acreditar ou não, mas sim, pela caracterização dos atores e de como a interpretação deles chegam pertíssimo do real.” (Fonte: http://www.omoristas.com)



Postado por: Bruna Bandeira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tudo Sobre Cinema. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy