RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

Veja as super-heroínas e vilãs mais sexy do cinema




A moda nos quadrinhos nunca foi exatamente uma ciência do conforto. Até porque, quando se trata de das destaque a super-heroínas e vilãs, sejam elas mascaradas ou quase que completamente despidas, a fórmula mais infalível é apostar em roupinhas justas, muito justas. Que o diga a Viúva Negra de Scarlett Johansson que estreia esta sexta-feira (30) com o Homem de Ferro 2 nos cinemas, disparando seus golpes ninjas a bordo de um tecido colante que valoriza as curvas da atriz/ personagem. Veja quem além dela entrou para a lista das 10 que melhor souberam vestir supermulheres.

Entre as selecionadas, Helle Berry entra em cena duas vezes, uma pela Tempestada da franquia X-Men e por Mulher Gato. De X-Men entraram ainda Jean Grey, Vampira e , claro, a perigosa Mística. Jessica Alba foi aprovada com sua Mulher Invisível e Jennifer Garner com sua Elektra, ainda que ambas tivessem atuações duvidosas em Quarteto Fantástico e Demolidor, respectivamente. A sueca Malin Akerman também ganhou pontos com o visual retrô de sua Espectral, de Watchmen (2009) a Alicia Silverstone, também levou pontos por sua Batgirl em Batman e Robin.

Postado por Felipe S. Fossatti.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tudo Sobre Cinema. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy